Aqui estou para dar notícias! Como sabem, na madrugada do dia 2 senti muitas dores abdominais e tive vômitos. Fui para o hospital e lá fiquei durante algumas horas tomando soro e medicamentos. Ao todo foram quatro dias de dieta rigorosa, basicamente líquida. O lado bom dessa história é que perdi um quilo e meio! O outro, menos bom, é que os microcálculos que apareceram na vesícula após a quimio agora são cálculos, ou seja, cresceram e se tornaram adolescentes. Pude vê-los hoje por meio da ultrasonografia. Este é o tipo de exame que adoro. Posso ver tudo e fazer um monte de perguntas. E o médico é excelente, me responde com clareza e precisão. Aproveitei e pedi para ver meus linfonodos da pelve. Os que se mostraram estão em perfeito estado! Fiquei tão contente! Mas ainda é cedo para soltar foguetes, somente a ressonância, que farei na 5ª feira, me dirá com certeza se estão todos normais.
Bem, com relação à vesícula, o prognóstico é cirúrgico. Quem me conhece sabe o quanto quero distância de qualquer procedimento invasivo. Primeiro vou fazer um tratamento com homeopatia, florais e alguma coisa da medicina ayurvédica. Para começar, uma alimentação controlada, SEM ACÚCAR industrializado (embora coma muitas frutas, nas 2 ou 3 últimas semanas comi brownies desarvoradamente, Freud com certeza tem uma explicação para isso...)e muito chá. E estamos às vésperas da Páscoa! Querido coelhinho, este ano nada de chocolates para mim. No mais, a vida segue seu rumo!
E que rumo interessante! Sem sair de casa, pude estar entre pessoas incríveis, num palco iluminado, no dia do meu aniversário, do outro lado do Atlântico, como mostra a foto abaixo. Prazer e emoção! Obrigada, meninas! Obrigada, Rui!