terça-feira, 18 de junho de 2013

Para sempre, na memória e no coração

Faz hoje uma semana que o Bartô partiu em seu passeio eterno. Meu coração ainda chora, mas encontra algum conforto nessas imagens que marcam a amizade e o companheirismo dos últimos treze anos. Saudade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo e que ar meigo tinha Bartô.
Bj.
Carmen.

May Alek disse...

Era mesmo muito meigo. Simpático, grudento, companheiro.
Que bom vê-la por aqui. Há muito tempo não nos falamos, Carmen. Epero que esteja bem. Bjs

justme disse...

Ah, ando mesmo tão fugida... Já me tinha lembrado do Bartô... mas não tinha querido perguntar, agora é que vim ao blog :(
Amigos de tantos anos e tão presentes nas nossas vidas, deixam sempre saudade mas muito boas recordações.
Bjs Maisa

Unknown disse...

MEUS QUERIDOS,
Quem me conhece sabe da minha experiência jurídica na área de saúde, e nos últimos tempos, tenho visto inúmeras reportagens sobre a cura do câncer através da substância FOSFOETANOLAMINA.
Meus avós, tios, e outros parentes próximos sofreram e alguns até morreram por esta doença então meu interesse é legítimo.
Sim, o tratamento é experimental, e por isso, ainda não tem aprovação da Anvisa ou chancela da ANS. Mas os relatos de resultados são tão surpreendentes que tem feito muitos pacientes procurar o medicamento.
Nos últimos meses, o assunto tem sido pauta de discussões acirradas no Poder Judiciário e, graças a Deus, a decisão mais recente autoriza o uso das cápsulas, caso tenha indicação médica.
Claro que existem interesses obscuros nessa comercialização e não se pode deixar de cogitar do prejuízo que a indústria farmacêutica terá com o eventual reconhecimento de cura da doença da substância.
Imaginem. Despesas mensais por pacientes que alcançam mais de R$ 100.000,00 ao mês. POR PACIENTE!!! Tudo indo por água a baixo, pois o valor de mercado da fosfoetanolamina é de R$ 0,10 por capsula.
O fato é que os pacientes que estão sofrendo não podem deixar de tentar esta alternativa. Claro, isto se o médico que lhe dá assistência não apresentar nenhuma resistência.
Por isso, e não só por ser advogada militante nesta área, convoco a todos para lutar pela liberação das cápsulas, judicial ou extrajudicialmente.
Segue o link para assinar a petição!
Sem preguiça pessoal!!!!

http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR85788

**** Para quem precisa de orientação jurídica, meu perfil no facebook é https://www.facebook.com/natpoletto